sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O amor

Sofrimento, uma palavra que se repete e que se define basicamente em sentir-se mal por algo ou por alguém. Quando se ama alguém e se tem dúvida se esse alguém te ama ou não, por um lado você sofre uma insegurança, poxa, chegar numa tal pessoa e falar "eu queria te dizer que, eu amo você", isso as vezes nos faz pensar se é realmente isso que a gente quer... estragar uma amizade (?) 
E se essa amizade nem existir? se no máximo essa tal pessoa só te encara e te manda leves sorrisos bobos sem uma mínima pretenção em você. E se você falar ? O que poderá te acontecer ? Ela aceitar ? Ela falar que está amando outra pessoa ? As vezes é melhor você se privar de um sentimento, do que você se abrir para alguém.
Eu particularmente sou muito fechado em relação a todo esse tipo de sentimento, sou o tipo de pessoa que sofre em silêncio, por medo, ou por insegurança, não sei.
Enfim, não sei como isso me dominou assim, mas... estou num ponto de não pensar em praticamente quase nada além dessa garota, estou a um ponto de passar horas e horas a olhando, imaginando que talvez um dia seremos felizes, mas, se pararmos para pensar, nossas atitudes e palavras podem mudar nosso destino, quem sabe, se resolver falar por meio de alguém, ou se não for tão tímido chegar no rosto dessa tal pessoa e a contar tudo o que você sente, isso vai mudar algo ? Talvez poderá mudar sim, mas isso só depende de você e dessa tal pessoa.
Quando realmente se gosta de alguém, você imagina um ser perfeito, sem defeitos. "Ah, ela é tão perfeita"
Hoje o sentimento chamado Amor está muito desvalorizado, poxa, um "Eu te amo" parece mais um "Bom dia".
Queria saber até quando as pessoas irão cultivar algo que não existe, ou que se fala por falar, são pequenas palavras que nos fazem feliz se forem realmente verdadeiras, mas que nos fazem sofrer como na maioria das vezes que se ama sem ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário